♡ Idéias para Ensaio Gestante Externo ♡ Baby Théo ♡ Irmã Mais Velha Ana Julia e Mamãe Jeniffer ♡

em 11/08/2017

 Oie ♡
Ontem foi um dia de muito amor, carinho, fofura e fotos lá no Bosque das Cerejeiras do Parque do Carmo, com minha amiga e comadre.

Adoro inovar meus afazeres rs e faço o que tenho vontade no momento, e neste momento quero bater fotos de pessoas especiais e que gosto muito.

Não sou profissional, mas
aprendo dia a dia com dicas de fotógrafos profissas que disponibilizam de seu conhecimento para ajudar nós que ainda somos amadore rsrs.

Para as fotos levamos as letrinhas do nome do Baby, 3 trocas de roupas para a Mamãe, roupinhas e sapatinhos do bebê, tiarinha de flores, uma fitinha fina azul e a Irmã foi já com a roupinha que ia tirar as fotos.

Primeiro escolhemos o local e selecionei algumas ideias do Pinterest para fazermos a nosso modo.
Veja algumas fotos e se quiserem podem usar a ideia e adaptá-la a teu gosto:







Usei minha Cânon T5i com a lente 18 55 que já vem com ela.
As edições fiz pelo Photoshop CS.
Tive auxilio da minha filha e Marido em alguns momentos.

E de quebra encontramos um amiguinho esquilo muito fofinho ♡


Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida comentem ♡♡♡

Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Happy for you!!!!! <3
    hello, i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que legal ter vc aqui. pode deixar que visitarei <3

      Excluir



Topo