♡ Minha Experiência em viajar com o Grupo Muchileiro Turismo do Facebook | Day Use Campos do Jordão. ♡

em 20/07/2017

Oi genteee!

Hoje vim contar para vocês como foi minha experiência em viajar com o Grupo Muchileiro Turismo lá do Facebook. Foi um "Bate-volta" para Campos do Jordão.

Meu marido entrou em férias e queríamos passear para algum lugar sem gastar muito, então ele me mostrou esse grupo do facebook para viajarmos para Campos do Jordão. Fiquei com medo de pagar, são
R$90,00 cada pessoa, e cair em algum golpe.

Pesquisei as reclamações primeiro e encontrei algumas pessoas reclamando sobre não ter encontrado o ônibus em tempo no terminal Tiete, e também na questão da devolução do valor ou remarcação de viagem devido não terem ido ou chegado tarde... etc.

Faltando 3 semanas para a viagem decidimos arriscar, mesmo ainda com um pouquinho de medo,  e fechamos com eles.

Próximo ao dia da viagem recebemos o contrato com o roteiro e as instruções para o dia e o mapa com o endereço do local aonde embarcaríamos.
Deu tudo certo, chegamos no horário, e não foi difícil de encontrar o ônibus.

A instrutora super animada, respeita nosso espaço quando não queremos participar das interações dentro do ônibus e super Simpática.

O Passeio é feito com total assistência e acompanhamento da instrutora, eu achava que teríamos que nos virar la com trenzinhos turísticos sabem? mas não, somos levados com o ônibus por todos os pontos mais interessantes de lá, parando em cada um para conhecermos de perto e podermos bater nossas fotos para recordações. ♡

Nessa foto eu estava com tanto frio que não deu nem pra sorrir rsrss olha minhas mãos duras como pedras rsrs

E durante um ponto a outros a instrutora vai nos contando histórias do local. Não da tempo para ficar entediado.
E depois ainda tivemos um tempo livre para andar por onde quiséssemos.

Para quem gosta de fotografar é um lugar com ótimos pontos para bater fotos. Gostei muito.
Fiquem com algumas fotos feitas lá:

No Horário do almoço, o restaurante parceiro deles e demais restaurantes ficam próximo desse trilho de trem muito lindo, cheio de folhas e flores maravilhosa.
Aproveitamos o tempo para bater muitas fotos.

Essas fotos são de alguns pontos que paramos, mas tem outros mais que vocês vão adorar conhecer.
Teve também degustação de cachaça, vinhos, licores, chocolates e queijos, tudo muito Delicioso.

Indico com certeza o Grupo Muchileiro Turismo

E fiz esse post para contar como foi minha experiência e dizer que eles superaram minhas expectativas. Já quero fazer outro passeio maravilhoso desses com o Grupo.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado as pessoas que estão com medo/ duvida em ir com o  Grupo Muchileiro Turismo

Se ainda tiverem alguma dúvida, comente que responderei o mais breve possível.

Beijos e até o próximo post.