♡ Decoração Gastando menos de R$ 15,00 super Fofa e Barata para sua Parede. ♡

em 30/07/2017




Oi Genteee, tudo bem?

Hoje foi o dia de dar um jeitinho em minha parede, que estava "tristinha" só com a decoração do pano. Que coloquei faz uns 2 anos e meio já, se não me engano.

Veja como ela estava:

Então eu quis dar um UP nela, colocando uns quadros legais, mas fui ver o valor de cada moldura e achei a mais barata por 10,00 aqui no Bairro aonde moro, e ainda não era como eu queria rsrs

 Fiquei #CHATEADA e não as comprei.

Mas não desisti não rs, lembrei das molduras que faço em folha de Papel Cartolina, que custa R$0,80 centavos CADA. hahah.

Se tiver interesse em aprender Fazer também (Clique Aqui para Assistir os vídeos de Passo a Passo 1 e 2)

Fiz 4 Quadrinhos, Mandei imprimir 4 imagens fofas que encontrei no Google e Pinterest e montei essas fofuras ♡

♡ Veja como Ficaram:







Alguns eu não calculei direito e ficaram menores do que deveriam rs, mas não tem problema, achei lindos do mesmo jeito.

Depois para grudar meus lindos quadrinhos no pano, primeiro eu passei um paninho com removedor na parede, para retirar qualquer resquício de pó que tivesse nela, então peguei uma fita 3M e uma tesoura e cortei 4 pedacinhos de 3M para cada Quadrinho. Veja:




Quando for gruda-los no quadrinho tome bastante cuidado para deixar os pedaços de 3M nas partes aonde podemos apertar depois.
Veja aonde colei:

Retirei a película protetora e grudei na parede.

Detalhe importante: Antes de retirar a película para grudar, é necessário vc já saber como e aonde vc vai querer que o quadro fique, porque se você colar errado pode ser que rasgue um pouco sua moldura quando for retirar.

Veja como Montei:

Olhando assim, eu ainda achava que faltava alguma coisa, então coloquei um pisca pisca que comprei faz um tempinho e custou 10,00 na 25 de Março, e ai eu simplesmente ME APAIXONEI.

Olha só que gracinha que ficou:



Espero que tenham gostado ♡
Comentem o que acharam e se vcs fariam também ♡

Se ficou alguma dúvida só perguntar que responderei todas ♡♡♡

Beijos e até o próximo post ♡

♡♡♡ To amando esse coração ♡ rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo