16/10/2017

Óleo Milagroso: Reduz Linhas de Expressão, Estrias, Manchas e marcas de cicatrizes

Oi Gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe algo super legal para se ter em casa, ainda mais se estiver com a grana curta para comprar muitos produtos de tratamento para a pele.

Assista o Vídeo de como fiz e os ingredientes que usei.


Aqui deixarei todos os benefícios que encontrei em cada ingrediente:

No geral ele:
Reduz linhas de expressão/ rugas (devido sua hidratação)
Iguala o Tom da pele diminuindo as manchinhas
Tem Efeito Cicatrizante e ajuda a reduzir as marquinhas de estrias, aquelas rosadas e também celulites.

Acidos Graxos Essenciais (A.G.E)
ácido Oleico
ácido linoleico
ácido linolenico


Contém compostos como ácido linoleico (ômega 6), ácido linolênico (ômega 3) e ácido oleico (ômega 9) que possuem ação antioxidante e reconstituinte das membranas celulares

Composição:

Triglicerides caprico ou capirilico de cadeia média
     Excelente espalhabilidade

Ácido láurico
    ele age basicamente como um exterminador de bactérias
   
Vitaminas A
    Pesquisas indicam que a vitamina A ajuda na regeneração da pele,
    combatendo os sinais comuns do envelhecimento. Com o tempo, a
    pele vai perdendo colágeno e a sua capacidade de manter a flexibilidade,
    elasticidade e firmeza naturais. Mas o retinol ajuda a pele a reter água
    e a se recuperar, ficando com uma aparência melhor. Além disso, o fato de
    favorecer a
    regeneração celular cutânea é bom porque torna a pele sensível de pessoas mais velhas menos suscetível a lesões.
    A vitamina A também penetra na pele e normaliza o processo de queratinização, deixando a pele lisa e macia

  
Vitamina E
    Ela age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo,
    do sol, da poluição e estresse oxidativo, principalmente por proteger membranas contra
    a lipoperoxidação.    Como é estimulante do colágeno, também aumenta a firmeza e elasticidade da pele.

   
Lecitina de soja
    A lecitina de soja também ajuda a estimular o aparecimento de colágeno na pele rejuvenescendo e iluminando o rosto.
   
oleo de capaiba
    Ajuda diminuir cicatrizes e outras marcas na pele como celulite e estrias rosadas, é clareador de manchas,
    hidratante e seu cheirinho é de madeira nova.


São muitos beneficios para um produtinho só não é mesmo?

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida comente e se puder compartilhe com as amigas.

Beijos e até o próximo post.

04/10/2017

Veja o que fiz para perder 10,5kg em 3 semanas. Sem Dietas Malucas

Oi Lindezas, tudo bom?

Apareci novamente, mas agora com 10,5kg a menos rsrs

Eu DECIDI que queria emagrecer quando percebi que eu estava com uma pochete ENORME abaixo do umbigo, ela devia estar lá ha muito tempo, mas eu nunca havia reparado nela.
Vou mostrar a foto dela aqui:
E nessa foto eu estava me esforçando para esconder, kkkk estava quase sem ar e o marido demorando pra apertar o botão e bater a foto, pensa só!

Então era o mês de Julho e meu marido entrou em férias, uhuuul \0/ foi tudo muito legal, passeamos bastante com as crianças, comemos bastante também rs. Ele retornou das férias e eu havia me esquecido que a minha pancinha estava lá, mas no final de agosto fui na farmácia e resolvi me pesar.

Só um detalhe: Na época das férias dele eu achava que estava pesando por volta dos 72 ou 73 kilos no máximo. #SQN😓

Quando me pesei no final de agosto, tomei um baita susto rsrsrs, eu estava pesando simplesmente 80Kg. (Marido se pesou também e também se assustou rsrsrsrs)

Outro Detalhe: Em nenhuma das minhas gravidezes eu cheguei nem aos 75Kg. O máximo foi 74 e ja com 9 meses.
A partir daí eu tentei algumas coisas para emagrecer, mas nada muito saudável sabe? e todas sem sucesso. Eu perdia no máximo 1 ou meio kilo na semana e ainda passava mal.
Então o destino me apresentou uma prática ABENÇOADA chamada Jejum Intermitente e a partir do dia 13/09/2017 eu comecei o Jejum (Isso após pesquisar e encontrar muitas pessoas com resultados incríveis)

Ai pedi para meu marido bater uma foto do antes para eu me motivar com os resultados obtidos, conforme promete a pratica.

Veja Meu antes: 

E gente, eu JURO que eu não me enxergava desse tamanho. Quando me vi nas fotos eu percebi que ter um espelho que só mostra do seio pra cima pode te deixar cego rs. Brincadeiras a parte, foi a partir dai que decidi passar por cima de todo conforto e alimentações nada saudáveis para poder me sentir melhor.

Quando decidi eu ja imaginei as "pedras" que apareceriam no caminho e coloquei em minha cabeça que eu deveria ser forte as tentações que meu marido e filhos ainda colocariam dentro de casa.

Então, para me motivar ainda mais, eu criei uma planilha com todos meus resultados e a foto do antes.

Vou deixar a imagem dela das duas primeiras semanas:
No final deixarei a ficha com tudo o que fiz nesse período.

Como podem vir, eu selecionei as partes do corpo que mais me interessou emagrecer e fiz a medição todos os dias pela manhã. o dia sem nada foi quando eu não consegui medir. rs

Em duas semanas eu consegui eliminar 9.250Kg -

Meu Jejum foi de 16 horas com 8 horas abertas para alimentação.

Então eu fazia minha última refeição as 18:00 e só voltava a me alimentar as 10:00 da manhã do dia seguinte.

Dessas duas semanas, apenas 2 dias eu quebrei o jejum, mas logo recuperei.

No período em que eu fico de jejum eu apenas bebo água mineral ou água com limão.

Detalhe: A água com limão faz aquela BELA limpeza no intestino rsrs ...primeiro gole foi duído

mas depois me acostumei. No dia seguinte eu estava me sentindo beeeem desinchada. 

Nos últimos dias da segunda semana, mais precisamente os dias 23,24 e 25/09  eu senti que a diminuição de medidas não estavam diminuindo mais tanto, então comprei um gel de massagem que promete diminuir celulite e estrias e consequentemente medidas também.

Uso ele, ainda, como aliado no horário da Dança (Danço aqui em casa mesmo todos os dias, pelo menos 1 hora por dia) e passo o Gel para ajudar. Fique ligada que postarei mostrando mais detalhes do gel massageador.

Bom, voltando para o Jejum, após as 16 horas, eu me alimentava, eu falo alimentava mas ainda faço isso rs, e para as 8 horas que eu podia comer eu comecei comer legumes, menos porções comparado ao que eu comia antes. me privei de ingerir açucar e enlatados. de resto eu como de tudo.


Veja as fotos após 2 semanas:

Como podem ver minhas costas e braços foi o que mais me surpreendeu, as coxas também diminuiram bastante. Quando fiz a comparação eu me senti poderosa rsrs besta eu né? Mas me senti assim. Normalmente eu começo algo e não dou continuidade, perco o interesse fácil talvez. Mas me vendo assim, que eu fiz sozinha, sem precisar que alguém me apoiasse sabe? eu encontrei uma força maior que aflorou e agora ninguém parará, nem mesmo eu. rs


E  hoje, quarta-feira completa-se 3 semanas de mudança e na Segunda-Feira eu decidi me desafiar mais um pouco, porque estou sentindo que meu corpo estacionou, mas ainda vou perder mais 9Kg.
E então aumentei o período de jejum por um dia, fiz 20 horas de Jejum na Segunda-feira, e achei meio puxado rsrsrs pra ser bem sincera, mas acredito que seja falta de costume.

Pretendo continuar com 16/8 e uma vez na semana fazer 20/4.

Perdi mais 1.250 essa semana, hoje estou com 69.950Kg.

Outra coisa que faço também é usar uma cinta toda manhã por mais ou menos 3 horas.

Veja como estou Hoje - tirei as fotos hoje mesmo pelo celular:


Viram que legal. Estou me amando.

Sinto que preciso exercitar mais as coxas e braços porque perdi bastante gosdura dessa parte e estão um pouco flacidos.

Mas estou me amando cada dia mais, e a pochetinha ainda existe rs, um pouco menor, mas logo logo ele não fará mais parte do meu corpitxo.










Outra coisa que faço também é usar uma cinta toda manhã por mais ou menos 3 horas.


Tentei resumir aqui pra vocês como foi minha experiencia e meu resultado.

Espero ter ajudado, comente se houver dúvidas e compartilhe se achou interessante.

Fique ligado que logo terá mais posts das próximas semanas.

Grande Beijo. Até o próximo post.








11/08/2017

♡ Idéias para Ensaio Gestante Externo ♡ Baby Théo ♡ Irmã Mais Velha Ana Julia e Mamãe Jeniffer ♡

 Oie ♡
Ontem foi um dia de muito amor, carinho, fofura e fotos lá no Bosque das Cerejeiras do Parque do Carmo, com minha amiga e comadre.

Adoro inovar meus afazeres rs e faço o que tenho vontade no momento, e neste momento quero bater fotos de pessoas especiais e que gosto muito.

Não sou profissional, mas

30/07/2017

♡ Decoração Gastando menos de R$ 15,00 super Fofa e Barata para sua Parede. ♡




Oi Genteee, tudo bem?

Hoje foi o dia de dar um jeitinho em minha parede, que estava "tristinha" só com a decoração do pano. Que coloquei faz uns 2 anos e meio já, se não me engano.

Veja como ela estava:

20/07/2017

♡ Minha Experiência em viajar com o Grupo Muchileiro Turismo do Facebook | Day Use Campos do Jordão. ♡

Oi genteee!

Hoje vim contar para vocês como foi minha experiência em viajar com o Grupo Muchileiro Turismo lá do Facebook. Foi um "Bate-volta" para Campos do Jordão.

Meu marido entrou em férias e queríamos passear para algum lugar sem gastar muito, então ele me mostrou esse grupo do facebook para viajarmos para Campos do Jordão. Fiquei com medo de pagar, são

28/01/2017

♡ Batom Líquido Efeito Matte de Eudora Soul - Linha Kiss me ♡


Oi Gente, tudo bem? Vamos de mais um dia de #RESENHATODODIA - Está quase acabando ♡

Há algum tempo ganhei de uma colega e representante Eudora (Clique aqui para contatá-la), 2 lindos batons Matte.

Hoje vou falar do líquido para vocês ♡

 ♡ Embalagem:

É de plástico rígido, transparente, o que nos possibilita visualizar a cor do batom, a tampa é cinza,  de rosquear e não vaza. Comporta 7,2 ml de Batom.

 O aplicador é chanfrado e com pequenas cerdas macias que facilitam na distribuição do batom igualmente, nos lábios.
O espaço onde sai o batom juntamente com o aplicador, é do tamanho perfeito para que não saia batom demais, com isso ele não encharca nossos lábios de batom.

  ♡ O batom:

É cremoso, achei fácil de passar, sem borrar (o aplicador ajuda bastante a não borrar).
Sua secagem é um pouco lenta, mas eu resolvo isso retirando o excesso com um lenço de papel.
Ele não transfere quase nada após seco.

Sua cor é a Rosa Marcante, é a cor que mais gosto nos batons. Forte mas não é "CHEGUEI" rsrs 
 


Como podem vir, ele não mancha e mesmo retirando o excesso com o papel, ele continua com a cor uniforme por todo o lábio.

Fiz demonstração em minhas mãos para virem como ele fica logo ao passar.

Veja:

 


Sua fragrância é doce e suave.

♡ Gostei?:

Gostei! Na verdade ele virou meu queridinho. Sendo bem sincera com vocês, se eu não tivesse descoberto que tirando o excesso ele fica ótimo, talvez ele ficasse guardado.
Mas é o que mais uso no dia a dia.

Então é isso pessoas lindas.


Espero que tenham gostado <3

Clique aqui para vir o vídeo onde passo o nos lábios.

Um beijo e até amanhã ♡

27/01/2017

♡ Do Ressecado Opaco ao Brilho Espelhado Maravilhoso ♡ REPARADOR DE PONTAS

Chegamos ao 5ºdia de #RESENHATODODIA espero que estejam gostando.

Hoje é o último produto que recebi da Shambelle e Nutriminas Cosméticos naturais, e é o